sábado, 26 de março de 2011

Tenho saudades

Tenho saudades dos tempos em que escrevia alguma coisa de jeito neste blog. Sinto que, ultimamente, só tenho despejado imagens e uma ou outra frase. A motivação para escrever está a perder-se um bocado. Talvez por sentir que não ando a viver grande coisa, não sei. Mesmo quando vivo, já nem tenho tempo ou paciência para o escrever. Sinto também que ando a falar para o nada, só oiço o meu eco. Fiz deste sítio, o meu diário, o meu abrigo virtual. Confortava-me desabafar com "alguém", saber que alguém lia, mesmo que não dissesse nada. Escrever num caderninho era como se falasse só comigo, e isso dava cabo da minha cabeça e da minha (escassa) sanidade mental. Aqui exponho a alguém, alguém "ouve" e mesmo que eu não saiba quem, isso conforta-me minimamente. Gritar ao mundo, já me dizia alguém. É melhor que gritar a nós mesmos. Mas agora, ou é de andar carente, ou com uma crise existencial de todo o tamanho (já habitual do 2º período de aulas), gritar ao mundo não é suficiente. Eles ouvirem-me não é suficiente. Ouvir e calar-se já não dá para mim. Preciso de vida. Preciso de algo que me motive a continuar. Preciso de umas belas lambadas no focinho a ver se acordo. Preciso de ir correr, saltar, nadar, fazer exercício (nunca senti tanta falta da sensação de descontracção que o exercício me dava). Preciso de dinheiro para despachar assuntos pendentes. Preciso de me libertar de mim mesma, desta bolha nojenta que se criou à minha volta. 

Como dizia o nick do meu irmão de alma, quão vão é sentares-te para escrever se ainda não te levantaste para viver?

2 comentários:

Morce disse...

passa-se exactamente o mesmo no meu :(

Morce disse...

passa-se exactamente o mesmo no meu :(