quarta-feira, 30 de março de 2011

A ZON É UMA MERDA!

Era isto que queriam, não era? Fartei-me e venho exprimir a minha revolta. Quando tiver casa própria não vou com certeza ficar com a ZON, que se lixem as vantagens nos cinemas da Lusomundo!

Ai ai ai que isto é muita bom mas é para quem tem paciência às toneladas e não se importa que a net vá abaixo numa média de 10 vezes em cada quarto de hora! (não é exagero, principalmente hoje!)

Sanguessugas feias!

2 comentários:

Cláudia disse...

aqui só vai abaixo de vez em quando, e só não funciona bem se estiver no puff do meu quarto

Anónimo disse...

Olá, eu venho aqui deixar o meu comentário sobre a ZON.
ZON,é uma porcaria, a única coisa que eles querem é o dinheiro, do resto.
É, maus serviços, a internet não vale um corno, é super lenta.
Na parte da televisão nem se fala, é só maus canais, a box está sempre a avariar, e depois quando vêm a casa para a arranjar não arrenjam em condições, passado uma semana já está avariada, só problemas.
Enfim, unica coisa que eles querem é o dinheiro ao fim do mês, agora prestarem um bom serviço aos clientes, querem eles lá bem saber.
Agora já tenho MEO, estou muito satisfeito, só bons canais , a internet não é lenta, são prestáveis, e não têm mania como a ZON.
Portanto tenho uma coisa a dizer aos clientes que estão insatisfeitos com o mau serviço da ZON, mudem para o MEO e vão ver que nunca mais vão querer sair para outra operadora.
Tenho uma coisa a dizer à ZON, viva o MEO!!!