terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu acho que vou viver para a Dinamarca!



Eu adorava que Portugal tivesse esta mentalidade, nós temos um potencial gigante, e não se aproveita! Chateia tanto... Eu pagava o dobro dos impostos, se tivéssemos esta qualidade de vida e, acima de tudo, MENTALIDADE!

Se uma pessoa pudesse mudar um país, eu punha todos com uma atitude optimista e lutadora (como já tivemos outrora), a fazer trinta por uma linha até assentar um bocado a poeira. Acabava-se com a gigante taxa de desemprego e de lambões que nos andam a chular à grande e à francesa... AI EU QUERIA TER UM DEDINHO MÁGICO PARA MUDAR ISTO TUDO.

Como é que se mudam mentalidades?

Eu ainda tenho esperança, mas quando ela morrer vou para a Dinamarca. E levo-o comigo eheh!

Ps. Acho que já arranjei artigo para a política!

Sem comentários: