domingo, 3 de abril de 2011

Mais vale tarde que nunca, Mónica Fernandes

Olá Margarida, é a Mónica Fernandes. Hoje voltei a ler o teu blog, e adorei completamente. Aquilo reflecte mesmo o teu ser. Li tudo e do pouco que li pude perceber um pouco do que tens passado. Tu és uma rapariga forte, quem dera a muita gente ter um pouco dessa força. Concordo com várias coisas que publicaste em relação à amizade. Nunca fui muito presente, sendo apenas uma conhecida, mas sei os meus limites e nunca te irei julgar no que for. Para terminar:  parabéns pela continuação do teu blog, boa sorte para tudo. Beijinhos :)


13 de Março de 2011

------------------------------------------------------------------------

Depois da conversa com o meu Lulão (mais abaixo), lembrei-me desta mensagem. Recebi-a numa altura em que estava sem dinheiro para responder, amei do fundo do coração mas depois com tantas outras coisas acabei por me esquecer de responder. Como tem acontecido com a maior parte das pessoas à minha volta, esqueço-me de lhes responder porque a minha cabeça anda noutra. Mas, como diz o ditado, "mais vale tarde que nunca" e venho então demonstrar em público o meu agradecimento e emoção :P

A sério, Mónica... Obrigada, eu nem fazia ideia que lias o meu blog e adorei mesmo as tuas palavras :) Dei mesmo muito valor a teres dado ao trabalho de escrever isso e mandar-me só para eu ter um bocadinho de mais conforto. Pelas palavras elogiosas, senti-me mesmo bem e com ainda mais força :) E prefiro escrever aqui do que responder à mensagem porque, primeiro, tu és 96 (MUDA PARA 91 IMEDIATAMENTE :P) e assim toda a gente fica a saber que eu tenho "conhecidas" fixes como tu (por quem tenho sentimentos de amizade, mas isso é conversa para outro post). Não interessa se hoje não fazemos parte da vida uma da outra e nem fiquemos tristes por isso. O que interessa é que, sempre que me cruzar na rua contigo, vou ficar super feliz porque fizeste parte do meu passado e guardo no coração os nossos momentos.

Mónica e Margarida, 2007 :)
Mais uma vez, obrigada :)


Sem comentários: