quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os melhores amigos do Homem


Uma vez que a maior parte dos portugueses já entrou ou está prestes a entrar em férias, venho aqui apelar a que não abandonem os seus animais. Há tantas alternativas!
E nem me venham com a história da crise. Há ração a 5€ (10kg) no Continente e, sim, as vacinas estão caras como o caraças, as tosquias e tal também devem subir. Quanto a esta última, cortem vocês o pêlo, dêem vocês o banho! Por amor, faz-se sempre um esforço não é verdade?

Eu vou vender a minha guitarra eléctrica para ajudar pagar a operação da minha cadela!

Dói-me tanto, mas tanto ver animais abandonados... Os três cães que tive foram todos recolhidos da rua e eu bem vi o olhar deles antes de os acolher. Triste, apático. Não abanavam a cauda. E, sinceramente, não há coisa melhor que a gratidão que eles demonstram todos os dias por os termos recolhido.

Pensem bem, o amor de um animal é daqueles que não traz desilusões. E isso é tão raro... 

Não têm com quem deixar os animais? Falem comigo! Eu cobro baratinho :p

Sem comentários: