domingo, 24 de abril de 2011

Queridos senhores condutores que passam a 80 km/h dentro das localidades

Eu sei que a minha cadela não devia estar solta, apesar de terem sido só 5 minutos enquanto descarregávamos as malas da viagem, MAS FUGIREM DEPOIS DE ATROPELAR UM ANIMAL? Estando a dona mais nova presente, ainda por cima! Nem se deram ao trabalho de travar quando viram o bicho, nem pararam para ajudar! Eu não ia pedir dinheiro, seus fdp's! Eu sei que parte da culpa é minha porque os cães não deviam andar soltos, mas, porra, sem dó nem piedade?! Atropelam e fogem?! À descarada, com a minha irmã a ver?!

A vossa sorte foi eu não ter estado presente e a cadela só ter magoado a pata (não chegou a partir), porque eu juro que vos atirava com um calhau nas trombas! E NÃO PAGAVA! Anormais, têm a mania que a minha rua é uma auto-estrada e passam aqui a voar, uma rua repleta de crianças e animais...

E ainda chamam de animais aos cães...

Sem comentários: