segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aquela semana horrorosa já passou! Agora, embora ainda tenha bastantes avaliações para fazer, já estou bem mais descansada... Sabe tão bem chegar a casa cedo, depois de uma semana assim. Sim, eu sei que é segunda-feira, mas a mim agora mais me parece fim-de-semana do que o próprio fim-de-semana... Agora sinto que tenho tempo para mim. Hoje decidi vir cedo para casa. Depois da minha primeira apresentação de uma hora (com mais quatro pessoas, é certo, mas ainda assim...) e da avaliação de dança, que só treinámos meia hora + um quarto de hora há duas semanas para aprender a coreografia, e de fazer 80 abdominais para compensar as 9 flexões... Nada como um banho e vestir algo confortável para descansar um bocado.

Era só este aparte, estou de rastos... Isto de andar a dormir 4/5 horas por noite há quase uma semana não dá com nada...

Sem comentários: