quinta-feira, 26 de maio de 2011

Carta à Lua II

Querida Lua,

Hoje escrevo-te com o maior sorriso do mundo. Tenho o coração a transbordar de felicidade e de esperança. Falei-te, desabafei contigo, e tudo o que te disse se foi concretizando. Hoje esforço-me para conter as palavras. Estou com o maior entusiasmo dentro de mim, e ao mesmo tempo estou completamente derretida. Só me apetece abraçar, Lua, só me apetece que o tempo pare, que eu fuja daqui para os únicos braços a que pertenço. Parece um sonho tornado realidade, que antes parecia tão distante, tão inconcebível já, tão improvável. Hoje saboreei cada palavra, cada olhar, cada toque... Sinto-me perdidamente apaixonada. E sabe tão bem...

Pareço uma parvinha perdida de amores, já nem consigo escrever nada de jeito nem estudar!

Mais te contarei um dia,
Querida Lua.

Sem comentários: