sábado, 11 de junho de 2011

Como é que eu explico isto? À minha frente, vejo uma pessoa a crescer por amor. E o que me faz sentir ainda mais especial, é que está a crescer por amor a mim. A atitude mudou completamente, podemos ter os nossos arrufos, mas eu vejo o brilho que ele tem nos olhos, a vontade de ser mais e melhor, a dedicação que tem demonstrado. Quando me abraça, é coo se me abraçasse a alma. E, depois de tudo o que passámos, tudo o que aguentámos, tudo o que faria qualquer pessoa desistir, valeu a pena. Eu tornei-me mais forte e mais consciente, mais confiante de mim mesma e descobri a influência que uma mulher pode ter. E ele percebeu o que realmente sentia por mim. Acho que o tempo em que estivemos separados, apesar de doloroso e massacrante, clarificou as ideias de ambos. Agora já não há indecisões ou hesitações, cada um sabe bem o que quer e para o que é que está determinado e, felizmente, corresponde. 

Eu podia escrever mil coisas, mas para já ficam entre mim e ele :)

Sem comentários: