sábado, 25 de junho de 2011

desabafo

A cada dia que passa tornas-te mais insuportável. Já não aguento tantos problemas que me fazes passar. Todos os dias tenho que levar contigo, e essa tua mania de ser superior só para me atormentares o juízo. Já não te aguento. Passei a preferir, de longe, estudar Economia a ter que lidar contigo. Estou farta de gastar tempo e dinheiro contigo, para quê? Não vale a pena. És apenas um apêndice na minha vida, uma âncora que apenas me puxa para baixo. Já não aguento ouvir-te com os teus complexos, manias derivadas de algo que nem boa história tem. Já não te suporto, a probabilidade de uma felicidade conjunta é cada vez menor a cada hora que passa. Adormeço a pensar em ti, acordo a pensar em ti e o meu ódio e ressentimento só aumenta a cada hora que passa. Já estamos nisto há demasiado tempo, mais me pareceu uma vida inteira. Parece que o tormento está longe de acabar. É essa a tua função na minha vida? Dar cabo de mim?

Só me trazes tristeza, és sem dúvida o pior de mim. Quando lido contigo só me sinto mal. Como se não valesse nada. Como se só tu importasses, e tudo o resto que faço bem e em que sou boa fosse uma mera insignificância. Todos os dias bato com a cabeça nas paredes por isto nunca mais acabar, mas verdade seja dita já esteve bem mais longe do fim. Não perdes pela demora.

Só te peço uma coisa, uma única coisa:
Desaparece da minha vida e nunca mais voltes...

Matemática!


PS. a sério, achavam que isto era para quem? ora reparem bem... ''problemas'', ''probabilidade'', ''complexos'', ''derivadas'', ''função''...

2 comentários:

Lily disse...

ahahahah percebi logo que era matemática! que desespero xD

Morce disse...

eu só percebi que era para a matemática quando li "matemática" ahahah.. não voltes a fazer outra destas =P