quarta-feira, 15 de junho de 2011

E isto nunca mais acaba #1

Estou exausta. Passo os dias a andar de um lado para o outro, bastante a pé, e a marrar. Literalmente, a marrar nos livros. Já é, provavelmente, a quarta vez que enterro a cabeça no livro de Economia e digo para mim própria "como é que vais estudar mais 150 páginas e decorar tudo em duas semanas?". Até que me lembro que o meu objectivo é também tirar um 18 a Português para subir a média, e pelo menos um 12 a Matemática (sou tão péssima...) para subir a média também. Depois na 2ª fase ainda tenho dois exames de Inglês! E tenho de estudar dois anos de Economia em duas semanas... 50 páginas já foram, mas não ando a decorar nada...

Mas as boas notícias do dia foram a inscrição na carta de condução e finalmente ter ido cortar a gadelha que já metia dó com tantas pontas espigadas... Sinceramente, já estou aqui em piloto automático que é como quem diz, amanhã não faço ponta de ideia do que andei a escrever para aqui... Apenas sabe bem fingir que não tenho nada para fazer... Durante uns minutos... 

Pronto já chega, que a esta hora já não digo nada de jeito!

Sem comentários: