quarta-feira, 8 de junho de 2011

parvoíces

Ando a sentir-me uma criancinha, já tenho 18 anos e ainda tenho imensa picuinhice para ir sair porque acho sempre que os meus pais vão achar que ando a sair muito e que me vão impor horas... Sinceramente, não me apetece que este Verão seja assim... Sim, tenho que descansar para que o estudo corra bem, afinal estes próximos dois meses vão ditar o meu futuro mais próximo... Mas também preciso de desanuviar para não andar de trombas e achar que ando a desperdiçar a minha vida presa a isto, sabendo que daqui a dois anos começo a ter estágio de 2 meses!! Ou seja, férias de Verão bye bye :(

Preciso mesmo desta liberdade, de sair quando me apetece e voltar às horas que me apetece, claro tendo sempre cabecinha e em conta que a minha família também existe, tal como as obrigações. Enfim... Lá terei que falar com eles, embora esteja (mais uma vez) com medo....