terça-feira, 26 de julho de 2011

breathe in. breathe out. (ou, espero amanhã ter um superbrain em vez de uma branca)


aproxima-se a hora do exame que vai ditar o meu futuro no próximo ano. fiz o meu melhor. estudei mais que nunca, paguei muitas explicações, abdiquei da praia, da piscina, das saídas à noite, das idas à rua, dos meus projectos pessoais, dos meus desejos e vontades. fui estúpida, não soube escolher e paguei caro por isso. mas ao menos que erre enquanto não for demasiado grave. serve para aprender. testei-me a mim mesma, assim. testei a minha capacidade de me confinar entre quatro paredes e agarrar-me aos números. ao fim de todos estes anos, aprendi a gostar deles. tenho três pessoas a rezar por mim. pode parecer parvo para a maioria, mas sim hoje também vou rezar porque eu esforcei-me e dei o meu máximo e tenho um medo enorme que os nervos me levem a melhor. 

agora é cházinho. agora é meditação. agora é só fazer mais uns exercícios e pôr tudo na calculadora. e dormir bem.

Sem comentários: