sábado, 30 de julho de 2011

triângulo pinguim (ou o momento mais engraçado da nossa ida ao oceanário!).


Pinguina: 
olha, olha... será ele? não sei. é? é! é ele, é ele, omg *-*


Pinguina:
amoooor! anda cá, dá-me um abraço!

Pantunes:
olá querida, o teu garanhão está de volta.



Pinguina:
anda amor, segue-me, tenho que te apresentar ao público.

Pantunes:
oh querida, vou ficar envergonhado :$

O Outro:
oi?! qué ito?


Pinguina:
shuack, shuack! oh bebé, que saudades que eu tive tuas.

Pantunes:
shuack, shuack! também eu, princesa. anda, vamos para o nosso canto.

O Outro:
o quê?!?! Pinguina?! não ias acabar com ele?! tu disseste-me!
tu ias acabar com ele para ficar comigo :(


O Outro (tentando beijar Pinguina):
diz-me que não sentes nada! diz-me que o meu beijo é-te completamente indiferente!

Pantunes:
oh palhaço, já estás a abusar...

Pinguina:
(no que é que me fui meter...)



Pinguina:
olha, eu estive a pensar bem e é com o Pantunes que eu quero ficar.
desculpa, espero que compreendas. tu vais encontrar a tal pinguina...

O Outro:
mas... mas... eu amo-te, tu és a minha pinguina... :(

Pantunes:
querida, vamos embora.


O Outro:
oh desgraça! o que é que eu vou fazer à minha vida? :(


Pantunes:
vais-me explicar que cena marada foi aquela.

Pinguina:
sim, querido.


O Outro:
perdi o amor da minha vida :'( estou completamente perdido, só quero dormir e não acordar mais :'(


El Matador:
hijo de puta!

Sem comentários: