quinta-feira, 11 de agosto de 2011

elas again ♥


hoje fui à eshte. basicamente o meu futuro irá definir-se nos próximos dois meses, e eu odeio esperar. e depois penso nos outros futuros. será que a adriana vai para os açores? será que a inês entra comigo em vez de entrar em pós-laboral? será que a pipa entra na escs? hoje apenas quis valorizar novamente este grupo. quando digo que vou ter com elas, já se sabe quem são. um grupinho que se formou no 9º ano por vários motivos. acredito que tudo corre dentro dos seus conformes porque recordo algumas das razões porque nos começámos a dar. 

a inês era de outra turma. a adriana costumava estar a jogar futebol com os rapazes. a filipa andava com o seu grupito e eu sempre com a matilde. a primeira pessoa com quem fiz mesmo amizade foi com a inês. sinceramente, não me lembro como nem porquê. no 6º ano. na altura eu ainda não ia na carrinha com ela por isso não me lembro mesmo. sei que ficávamos até tarde na escola, às vezes. talvez tenha sido a partir daí. ficámos logo amigas :) depois, comecei a dar-me mais com a adriana quando eu e a matilde nos juntámos a ela e à inês ferreira. claro que já me dava antes por sermos da mesma turma, mas penso que tenha sido aí que criamos mesmo a amizade. por fim, a filipa. a nossa directora de turma mudou-nos todos de lugar e eu fiquei longe de quem queria estar perto, mas acabou por ser assim que a minha amizade com a filipa começou. a falar nas aulas, a dançar nas de inglês e a escrever montes de bilhetes uma para a outra.

no início do 9º ano estávamos cada uma para seu lado. após discussões, separações, afastamentos e coisas menos boas com os grupos com quem estávamos juntamo-nos as quatro. sempre nos sentimos bem juntas.

e assim é até hoje.

Sem comentários: