sexta-feira, 21 de outubro de 2011

das pessoas que não têm respeito pelas relações dos outros, ou mais vulgarmente conhecidas como real bitches.


como dizem os brasileiros, enchi o saco. há gente que devia ter vergonha na cara pela falta de respeito que demonstra para com o seu semelhante e para consigo própria. já tive muita calma mas agora... quando me salta a tampa vai tudo à frente e gente sem o mínimo de escrúpulos, princípios e valores é coisa para andar a gastar oxigénio neste mundo. de que é que te valeu querida? sim, é para ti, que assim que vês algo mais sugestivo aqui no blog aproveitas-te logo para fazer a merdinha de sempre. pois é, quem brinca com o fogo um dia queima-se. 

e mandar mensagens com sugestões sexuais para seduzir... amiga, eu tenho um nome para isso:
putedo.

estive muito tempo caladinha por respeito a não sei bem o quê, mas agora estou-me pouco lixando.
tu enquanto uma espécie de mulher devias saber que enfurecer outra nunca dá bom resultado.

Sem comentários: