domingo, 16 de outubro de 2011

update.


Há tanto tempo que não escrevo aqui, sem ser citações e frases curtas... A verdade é que a vida não pára e eu vou acompanhando-a. Entrei para a faculdade, estou a adorar o curso, o ambiente é bastante bom, em alguns aspectos superou as minhas expectativas, noutros foi o contrário (aquelas instalações são um forno...). Ainda me falta um pouco para saber se escolhi o curso certo mas tudo aponta para uma resposta positiva.

Voltei a ligar-me profundamente aos animais, estou a aprender a treinar as minhas cadelas com ajuda de quem sabe, quero muito estar neste mundo dos ditos irracionais que, para mim, de irracionais só têm o facto de não falarem como nós. 

Tenho mil saudades das minhas melhores amigas, cada uma em sua faculdade mas mantenho contacto nem que seja apenas por mensagem. Mas ultimamente, tem-me feito falta o que eu e a minha ex-melhor amiga éramos antes de tudo o que aconteceu. Tenho recordado os nossos momentos de gargalhadas sem fim e de tudo o que ela era para mim. Tudo o que eu era para ela. Tudo o que desapareceu de nós. Ando a mentalizar-me que isso tudo acabou, que provavelmente apenas manteremos uma relação de "olá, tudo bem?" e pouco mais. É uma pena. Foi a minha maior desilusão e nunca escrevi o que tinha para dizer por simplesmente não o conseguir com tanta mágoa... Mas pronto, foi só um desabafo.

Mas estou bem, ando feliz, ando apaixonada e a deixar-me ir com tudo o que me é proporcionado.
E ele... É simplesmente perfeito :)

Sem comentários: