terça-feira, 15 de novembro de 2011

i believe.


Sinto-me com força, apesar do cansaço. Sinto-me alegre, apesar das adversidades. Sinto vontade de evoluir, de ultrapassar barreiras, de sonhar mais alto. Quero sair daqui, quero ir viajar. Gastar o meu dinheiro em experiências de vida em vez de coisas materiais. Quero aventurar-me, com uma mala às costas por aí e sentir-me mais viva. E sinto que sou mais capaz, pois tenho a meu lado alguém com quem sinto poder encontrar o equilíbrio. Alguém com quem posso sonhar, em vez de me prender os sonhos. 

Sempre sonhei em ter aquela relação perfeita numa vida que se encaixasse perfeitamente. Em que houvesse tempo para tudo. Para os estudos, para o namorado, para os amigos, para a família, para a escrita, para a música, para projectos pessoais, para festas, para viagens. Uma vida preenchida. Não é nada fácil. Mas acaba por ser. Basta ter jogo de cintura e algum senso de equilíbrio das coisas. Mas sempre acreditei que se me esforçasse o iria conseguir. É isso e ter uma relação em que se fala abertamente e na qual a amizade prevalece acima de tudo. Ajuda muito tanto individualmente como à relação. 

Uma relação em que se sinta que estamos constantemente a abdicar de coisas não é saudável. É tudo uma questão de bom senso. Obviamente já não se tem aquela vida de solteirão, sempre nas festas e a fazer toda uma panóplia de asneiras. Há que ter respeito por quem está connosco. E, sabendo fazer as coisas, há sempre maneira de continuarmos a fazer o que gostamos sem que o facto de amarmos alguém seja uma barreira. Embora às vezes seja complicado, quando uma pessoa ama arranja sempre uma maneira.

Ontem à noite ele disse-me uma coisa que me ficou marcada. Hoje à tarde fez-me uma pergunta que me ficou marcada. E, no fim, eu dou graças a Deus por me mostrar que o poder da fé é brutal, sejamos crentes ou não. E é isto...

Sem comentários: