terça-feira, 22 de novembro de 2011

letting go...


Não sei o dia ao certo, sei a semana. E foi esta. É esta. Não tenho sentido, pois não tenho tido tempo para sentir. Mas agora parei. Fiz um intervalo no estudo e olhei para a data. E já tenho a certeza do dia. Aliás, dos dias. Do último e do primeiro. Este é o último. Um ano passou. Finalmente um ano está a passar. Li mensagens antigas, li desabafos antigos, vi fotos antigas. Quero eliminar tudo do meu sistema. Foi um ano de desintoxicação. E, ao mesmo tempo, foi um ano de reconciliação e trabalho árduo. Mas é como dizem... É sempre a triplicar. 

Falta mais um pouco, mas acho que estamos num bom caminho. Afinal, quando se vai ao fundo é que se abre os olhos. E foi o que aconteceu. Não quero mais falar disto.

Há um ano que estou limpa. Há um ano que me batalho com a minha consciência e agora quero pôr um fim a essa batalha. O tempo cura, mas também demora. 

E este mês celebro. Não 2 meses, não 6 meses. Celebro 1 ano. E provavelmente celebro sozinha, mas celebro. 1 ano de ter crescido abruptamente. Agora faltam mais uns meses para celebrar 1 ano de pura felicidade. 

Difícil? Oh se foi...


Sem comentários: