quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

fritando pipocas.


Tenho dois textos em atraso para postar aqui. Mas exijo a mim própria um mínimo de qualidade nesses dois textos, por isso encontram-se em rascunho à espera que eu tenha tempo suficiente para me poder dedicar inteiramente a isso. Provavelmente nas férias. 

Mas nunca consigo deixar o blog vazio durante muito tempo, eu própria sinto necessidade de escrever. Hoje fiz a última frequência do ano, apesar de ainda ter mais uma avaliação na terça feira. Sim, na terça-feira! Também vai ser na terça-feira que vou arrancar os sisos... Entretanto estou de volta a um projecto que ficou abandonado durante uns meses. Mas ainda não vou dizer o que é. Estou cansada e atulhada em trabalhos. Mas já não ando tão cansada. É o que dá ter amigas atletas que sabem de nutrição. Obrigada Sarinha! 

Já nem tenho coerência de discurso, isto são apenas coisas que quero despejar. E pronto, despejo-as. Ontem fui à Festa de Natal de Jazz da Interartes vê-lo tocar. Estive também com a Inês Vicente, foi bom. Gostei de vê-la e de ouvi-la. Foi boa a noite, apesar de alguns atritos. Dormi 5 horas. Mas não acordei tão cansada como antes. O plano alimentar está a fazer efeito. A Pipa passou hoje no código. Amanhã a Danielle vai receber o uniforme da tropa e ser oficialmente parte do exército israelita.

A Adriana está quase a chegar, a turma do 9º ano quer combinar um jantar, a turma de faculdade quer combinar um jantar, eu quero encontrar-me com as minhas meninas e porra eu não cago dinheiro nem tenho tempo para laurear a pevide assim. As frequências estão a assustar-me. Direito e TSI, principalmente. Direito acho que vou chumbar. Odeio aquela merda. Não percebo nada. E os trabalhos... Ai os trabalhos. 

Estou a panicar. Só quero que chegue dia 21 de Janeiro para entrar em férias (isto estando convencida que passo a Direito, de alguma maneira). Já faltou mais.

Sem comentários: