sábado, 24 de dezembro de 2011

Não falarei sobre o que aconteceu. Não vale a pena. Podia defender-me de todos os dedos apontados, podia batalhar contra as injustiças contra mim atiçadas, mas pura e simplesmente cansei-me. Não vale a pena sujeitar-me à minha teimosia. Ao meu orgulho. Às vezes, o problema é o meu orgulho que fala demais. É ridículo como acabo por ser eu a magoar-me à conta do meu próprio orgulho. Não interessa. O que aconteceu não vai voltar a acontecer. Eu acredito em Deus e se isto aconteceu deve ter sido por algum motivo. Vou confiar Nele. Vou confiar Nele porque, apesar de tudo, foi a única pessoa (?), alma (?), ser (?) que nunca desistiu de mim mesmo quando eu desisti Dele. O problema nunca foi a confiança. Foi a verdade. Havendo verdade há confiança. E a paciência é uma virtude, mas já não é o forte de ninguém. Um dia. Um dia percebem. Um dia. Quero acreditar que nada na minha vida foi em vão.

Um dia. Um dia.
Um dia.

Sem comentários: