segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Polar Post Crossing

editado pela Ursa Polar
Para quem ainda não reparou na imagem da ursa polar do vosso lado direito, ide reparar. É uma iniciativa muito, muito gira do blog Quadripolaridades e que apela muito ao espírito natalício, dedicação e imaginação. Hoje cheguei a casa e tinha um envelope para mim. Eu adoro, amo receber cartas. Então pelo correio... Tem outra magia... E pronto, queria agradecer o postal que veio do Norte, cheio de criatividade e trabalho minucioso. Adorei os pormenores. 

"Se no Natal não posso estar ao lado de todos que amo, então, quando todos que amo estão ao meu lado, é Natal" - é totalmente a minha cara esta frase! 

Adorei, adorei, adorei. Agora falto eu também mandar o meu postal ao meu amigo secreto e à ursa linda que contribuiu para uma alma mais natalícia.


Venham mais iniciativas destas!

2 comentários:

Pólo Norte disse...

Margarida, podes editar a fotografia para não aparecer a tua morada nem a do teu amigo???

Para proteger a privacidade e tal...

Beijinhos e estou super feliz. Foste a primeira!!!

Unknown disse...

Ficou engraçado. Foi feito através de vários postais antigos que reciclei.