segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

notinha pequena.


O blog anda parado, eu sei. Não tenho escrito nada de jeito, apenas deixo aqui coisas que acho engraçadas e depois saio. A verdade é que também não ando no meu melhor, mas também quando ando tenho medo de escrever. O blog é meu, sim, mas como a minha professora de Economia diz, 'a vossa própria vida é uma cadeia, por isso qualquer coisa que façam terá impacto na vida TODA'. E pelos vistos nem sempre o impacto é bom. Fiz a mim própria uma promessa e até agora estou a conseguir cumpri-la. Afinal, se só nos resta até 21 de Dezembro, não vale a pena desperdiçar sorrisos em troca de lágrimas. Sinto que cresci brutalmente nas últimas três semanas. E tenho plena convicção de que quero continuar a escrever. E não, eu muito raramente escrevo algo que seja apenas da minha imaginação. Eu sou daquelas pessoas que se inspira. E gosto de partilhar a minha felicidade, quanto mais não seja, para mim própria daqui a uns anos quando estiver a reler tudo o que escrevi aqui. 

Não sei quem disse, mas não podia concordar mais:

De que vale sentares-te para escrever, 
se ainda não te levantaste para viver?

E este ano, quero viver.

Sem comentários: