terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boas pessoal, peço imensa desculpa pelo meu desaparecimento mas estas últimas semanas têm sido algo atribuladas cheias de altos e baixos. Fiz anos, tenho parado pouco em casa, só agora estes últimos dois dias, recebi um selo da Tânia de que vou falar mais tarde, marquei exame de condução, ri, chorei, o meu coração ficou apertado, cantaram-me os parabéns num bar de jazz, dormi pouco ou nada, dormi mal, comprei umas calças novas, recebi uns auscultadores, vou comprar um disco externo, vou ficar sem computador uns dias para fazer um reset e começar a trabalhar a sério, desiludi-me imenso com uma pessoa que achava ser uma das minhas melhores amigas, ando com a auto-estima em baixo, tenho voltado a ler, fui elogiada pela minha professora de introdução ao turismo, criei um alter-ego que tem twitter.

Muita coisa, mas simplesmente não me apetece escrever. Quando me apetecer logo aviso :)

Sem comentários: