sábado, 6 de outubro de 2012

das 101 coisas para fazer em 366 dias - random II.

17. Decidir se quero ser baptizada (Igreja).

Decidi que não quero. Porquê? Porque embora acredite em Deus, não acredito na Igreja, acho-a uma instituição hipócrita. Embora haja muitas boas pessoas dentro da Igreja, e eu sei que as há porque as conheço, a maioria é falsidade e hipocrisia. Tenho pena que assim seja, mas recuso-me a entrar para uma comunidade assim, em que para ser amada por Deus tenho de passar por uma data de rituais. Isso para mim nem faz sentido, tal como não fez sentido tentarem impingir-me o baptismo a toda a força. Ainda considerei, mas para mim não faz sentido ser baptizada. Não deixo de ser boa pessoa por causa disso. Mas respeito a quem faz, porque somos todos diferentes.


30. Ir para o coro e/ou para a tuna.

Entrei para o coro da Interartes em Março ou Abril, já nem me lembro, onde conheci uma miúda bestial chamada Margarida.



6. Dar um concerto.

Não foi bem um concerto como imaginei mas, verdade seja dita, a actuação do coro pode ser considerada concerto, por isso considero isto riscado.



34. Participar numa iniciativa da Rota Jovem.

Experimenta Mais, podem ver aqui e aqui.



35. Aprender uma arte circense. - Malabarismo.




Sem comentários: