sexta-feira, 30 de novembro de 2012

fim da semana e o natal à porta.


Hoje já é sexta-feira, para alguns sinónimo de borga. Para mim, hoje, é sinónimo de ir quatro horas mais cedo para a faculdade para estudar, ficar na faculdade até tarde a trabalhar e chegar a casa estafada e ainda tratar das cartas de candidatura para o estágio. No dia seguinte, levantar cedo para estudar outra vez. Mas sabem? Adoro. Adoro estar ocupada e desafiar-me. Gosto de um bom desafio que exija de mim uma maior dedicação e auto-disciplina. 

Ao fim do dia, vou ter a casa com convidados para jantar e amanhã quando chegar a casa dos meus estudos, provavelmente terei enfeites de natal por todo o lado. Infelizmente, para mim o Natal perdeu alguma magia devido a certos acontecimentos de há alguns anos, no entanto, sou uma fã enorme de tudo o que é luzes. Isso sim é, para mim, a magia do Natal. Adoro luzes. 

Por isso, adorava voltar a passar esta época na Madeira, uma ilha que já é bela mas que fica arrebatadoramente bonita nesta altura do ano. Ou então experimentar respirar Paris com esta beleza toda. Enfim... Pode ser que um dia consiga :)

E vocês, onde costumam passar o Natal? E onde seria o Natal dos vossos sonhos, caso pudessem levar a famelga toda atrás?


3 comentários:

Pedro disse...

Olá :D
A minha sexta-feira também vai ser um tanto ou quanto trabalhosa, mas tem que ser.
Eu passo o meu Natal na minha terrinha, no Alentejo, mas um dos meus sonhos é passar o Natal num sitio bonito, e que esteja a nevar, acho que tornar toda a magia do Natal muito mais realista :P
Beijinhos*

C. disse...

o meu natal é em casa, com a família, e não desejaria passá-lo em outro lugar. só aqui é que faz sentido :)

Mirv disse...

Muito sinceramente não sou muito fã desta altura do ano mas passo esta data com a familia.Quanto a um sitio diferente para passar o Natal estou como tu,Madeira e Paris eram uma excelente hipotese.