quarta-feira, 28 de novembro de 2012

fim do dia.




Hoje foi um dia daqueles cansativos... Acordar cedo para o trabalho de Contabilidade que está a dar as maiores dores de cabeça de sempre, não almoçar para ir às aulas, comer qualquer coisa enquanto fazemos o trabalho de Francês depois das aulas, ir aos correios enviar 6 postais, ir buscar a irmã à explicação, chegar a casa e corrigir textos, enviar emails por causa de estágios e de exames, passar horas a brincar ao Continente Online e ao Jumbo Online para o trabalho de GAB prático, etc etc etc.

Mas o dia não se fez só de tarefas e trabalhos, fez-se também de conversas e gargalhadas com as pessoas dos meus grupos. Nisso escolhi bem, finalmente! E finalmente começo a sentir gosto em ir para a faculdade, mesmo que ele ainda não esteja lá todos os dias de braços abertos. 


Hoje a ESHTE publicitou o seu novo ginásio, disse a uma mulher que trabalha na vodafone e que estava a publicitar o novo tarifário da Yorn que o anúncio estava um horror, descobri que a minha ex-explicadora de matemática foi a única portuguesa a entrar num anúncio televisivo da Oriflame que não tarda em aparecer nos nossos écrans, partilhei um bocado do meu passado com a Pan, ri-me muito, fui parva até mais não, recebi miminhos dele e cansei-me, mas fui feliz. 

Acabei agora de trabalhar, está na hora de descontrair. Ler uns blogs, escrever, vestir o pijama, falar ao telefone com o meu menino e dormir :) 

1 comentário:

Pedro disse...

Boa noite :D
Beijinhos*