segunda-feira, 26 de novembro de 2012

octogésimo quarto dia ♥


E pronto, esta foi a nossa última despedida durante muito tempo. Quando voltares, daqui a três semanas e qualquer coisa, é de vez. A cada dia que passa o sentimento torna-se mais profundo, as certezas mais seguras, a amizade mais forte, o amor mais apaixonante. Somos dois tontos apaixonados, os melhores amigos de sempre, crianças felizes. Nunca me ri tanto com alguém, nunca me senti tão incrivelmente respeitada e desejada, tão acarinhada e bem cuidada. 

Foste a minha melhor conquista, eu própria ainda não acredito na sorte que tenho, que temos em sermos tão perfeitos um para o outro. Consegues amenizar o meu mau feitio e fazer-me dar o melhor de mim. A ti e ao Mundo. Meio ano... Ainda não acredito que já estou apaixonada por ti há meio ano... Parece tanto e ao mesmo tempo tão pouco, para o que vivemos... E já ultrapassámos tantas barreiras... E muito te devo, muito te agradeço. És um anjo.

Ainda agora voltaste para Madrid e eu já sinto tanto, tanto a tua falta. Mas está quase. Mesmo, mesmo quase para voltar a andar extasiada de felicidade por todo o lado :)

3 comentários:

Mirv disse...

Dizer até já custa mas é isso mesmo,um até já,e mesmo que as próximas três semanas custem a passar,no fim vai valer bem a pena.

Anónimo disse...

Aww que querido :D
Que sejam sempre assim, felizes e apaixonados :D

Unknown disse...

3 semanas e qualquer coisa de saudades .. de meio vazio .. apenas ficam em mim as memórias dos momentos perfeitos que passamos juntos! Dos momentos que me dás. Dos momentos que crias comigo :) Amo-te Margarida. Cada dia mais.