sexta-feira, 23 de novembro de 2012

postcrossing feedback #3


Admito que o postal que enviei para a Rússia foi o que me deu mais gosto escrever. A rapariga pedia para contarmos a nossa história e assim fiz, contei a minha história, ou pelo menos parte dela. E foi também o meu feedback preferido.


"Hello, Maggie! 
I get such a wonderful card for the first time. How can I describe it? Unusual, amazing, unexpected! Thank you very much for an interesting approach. I am now in full delight :) 

Thank you for your letter, your story. I am pleased that you are reading my profile could push on it to share a piece of your life with me. Nobody before you did not. Thank you. I'm so happy! I shall pleased to answer you. Expect a pleasant surprise. I really hope that he will be able to please you as much as I was pleased with your card. 

And I so much want to, that we will be penpal friends :)) Take care, Svetlana."


Apesar de o inglês ser arranhado, deu para perceber e fiquei tão feliz por finalmente ter uma penpal friend! Sempre quis ter uma, desde os meus 7 anos, quando na escola enviámos cartas para outros meninos e eu nunca tive resposta... Agora finalmente terei :)

Para quem não sabe, uma penpal friend é uma pessoa que não conhecemos com quem trocamos cartas. É muito interessante, ainda para mais com alguém de uma cultura tão diferente da nossa!

1 comentário:

Pedro disse...

Gosto, gosto muito :D
Eu também quero :D
Beijinhos*