segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

cabaré maxamo.



Nem tenho palavras. Geralmente, quando vou a um espectáculo B.C.M. já vou com expectativas elevadas e quando soube que iriam fazer uma parceria com os Design'Arte, grupo que só conheci recentemente e de quem adorei o trabalho, a fasquia ficou ainda mais alta. E ainda assim, conseguiram surpreender-me. Cabaré Maxamo, mais do que sensual,  foi uma experiência arrepiante proporcionada por verdadeiros furacões de palco.


A minha mãe sempre disse, e eu concordo, que é muito difícil produzir erotismo sem cair escandalosamente para a pornografia. E eles conseguiram. Criaram um espectáculo que emanou sensualidade, provocação e ainda algumas gargalhadas. Falaram de corrupção e de pessoas que não olham a meios para atingir os seus fins, misturaram azeiteiros com altos cargos a nível nacional, pindéricas com mulheres com classe e criaram uma fusão de músicos, actores e actrizes, belas vozes e fantásticos bailarinos que explodiram em palco. 





É engraçado ver pessoas que já conhecia em papéis completamente diferentes da sua personalidade, outras que afinal para além de dançarem incrivelmente bem ainda têm vozes fantásticas, mais pessoas que não sabia representarem tão bem. Não tenho palavras suficientes para descrever o que se viveu Sábado à noite no Progresso Clube. Um enorme parabéns aos criadores e a toda a equipa que esteve em palco e fora dele que nos proporcionaram uma grande noite!

The Show Must Go On.


Ps. Vai haver outro espectáculo em Janeiro, aconselho-vos mesmo a não perderem!


7 comentários:

Mirv disse...

Ora ai está algo a que nunca assisti mas fiquei com curiosidade para o fazer.
Irei responder a pergunta que fizeste no meu blog em breve,é só para dizer que a fizeste no post errado :) acho que o meu blog engana as pessoas,porque os comentários são por cima do post e não em baixo.

Aurora disse...

E isso é muito bom querida. Obrigada <3

É como sublinharmos o que os escritores escrevem.

Anónimo disse...

Não faço ideia o que é BCM.

Unknown disse...

É uma companhia de dança de grande qualidade :) http://www.facebook.com/infobcmdance?fref=ts

Anónimo disse...

Ah pronto :p
Obrigada pelo esclarecimento :D

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras! Agradeço em nome de todos os B.C.M. e dos Design'Art! Foi um desafio para todos e é muito bom saber a opinião de quem esteve a assistir enquanto público! ;)

Mimi In Love disse...

eheheh... ohh eu nao costumo ver muito desses espetaculos e sei que é uma falha minha!! Pois sao mt bonitos... tenho que começar a conhecer e a ver mais desses espetaculos =) *********