quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

balanço de 2012 III

Junho
- Voluntariei-me para trabalhar no Bacchus Wine & Senses com o Miguel e a partir daí começámos a trabalhar no Villa São Paulo
- Eu e o Miguel escrevemos que a alcunha do nosso professor era Don Juan, no relatório de TSI
- Apaixonámo-nos e admitimos, mas bem tímidos ahah
- Fomos ao último Rally Tascas do ano e tivemos uma desavença, mas bastou ele desaparecer para eu ficar com o coração nas mãos. Fizemos as pazes e não nos largámos mais... Mas ainda sem beijo x)
- Fomos ao Concurso de Tunas do Estoril, ver a Natacha a arrasar com o solo do Pastor e quando começou a música Ciclo Sem Fim tocada por uma das tunas em concurso, demos o primeiro beijo :p
- Passadas duas semanas, no jantar de turma, decidimos assumir o que havia entre nós
- Estive ausente porque decidi resolver as coisas com as pessoas e fui descobrindo que afinal o meu ex me tinha traído com pelo menos 10 pessoas (e estas são as que sei) e todas elas achavam que eu era neurótica. Tive de limpar a minha imagem.
- Estive ausente porque me estavam a ensinar a ser feliz
- Participei no Experimenta Mais (com vídeo aqui)

Julho
- Fui ver o espectáculo Made in Portugal com ele
- Após devolver os seus pertences, o meu ex decide fazer de tudo para demonstrar e dizer que eu ter saído da vida dele foi a melhor coisa que lhe aconteceu (eu não esperava que tivesse sido a pior coisa, mas estas coisas não se dizem à pessoa com quem estaria supostamente a tentar manter a amizade). Foi o dia em que decidi não lhe responder mais nem ouvi-lo mais
- Tive o melhor pedido de namoro de sempre, do qual ainda estou à espera que a Kika me mande os vídeos x)
- Fiz uma semana intensiva de dança (Breakdance, Fusion, Contemporâneo) e teatro com a Frazão e apaixonei-me pelo contemporâneo e conheci um bocadinho melhor pessoas que passei a admirar
- Fomos ao concerto do Anselmo Ralph e voámos para um mundo só nosso
Tentei chamar várias pessoas à razão, inutilmente. Filho de pedra, calhau será.

Agosto
- Estive muitas vezes com as minhas meninas :)
- Decidi descartar-me de amizades que já nem amizades eram
- Fui almoçar a casa da avó dele :)
- Tive das melhores semanas do ano com o meu grupo do Pé-da-Serra
- O Rafa disse que eu era "uma caixinha de segredos" e que tinha uma opinião completamente diferente de mim e que foi surpreendido :)
- "Vejo em ti um bom ser e um espírito puro!", Pedro Baptista :)
- Fui umas 3 ou 4 vezes às Festas do Mar com elas, com ele e com ele e com elas :p
- O fim do mês foi péssimo pois já chorava todos os dias por ele ir embora...

Sem comentários: