sábado, 12 de janeiro de 2013

cosa nostra + flashmob + da força de vontade II


Bom fim-de-semana a todos!

Ontem o meu príncipe levou-me a um restaurante super giro, com música ao vivo e espaço para dançar: o Cosa Nostra. O meu pai diz que aquilo é uma Dancetaria e eu concordo :P É realmente giro ver toda a gente, de qualquer idade, a levantar-se para dançar desde pimba a rock, com kizomba pelo meio. Comemos bem, apesar de o preço ser um bocadinho puxado para bolsos em crise como o meu (duas pizzas, as bebidas, os couverts e duas sobremesas custaram-nos 33,50€). Mas valeu muito a pena, já tinha saudades de dançar assim (acho que estou a ficar viciada ahah!). 

Os momentos com ele são sempre espectaculares, acho que nunca me senti tão à vontade com ninguém para ser eu mesma. Adoro conversar com ele, adormecer no colo dele, dançar com ele, aprender com ele... E acho que isto é tão bom para uma relação :)


E como adoro dançar, candidatei-me para ser uma Mobster e participar num flashmob em Março. Ainda estou à espera de saber quando e onde vão ser os ensaios. A música já a ouvi, é um medley das músicas mais ouvidas em 2012 e dura 10 minutos. Estou ansiosa!


Depois do post de ontem, vi este vídeo no blog "let's get lost" e achei ser uma óptima lição para todos aqueles que têm todas as possibilidades do mundo nas mãos e não as aproveitam. Há quem não as tenha e lute com tudo o que pode para concretizar os seus sonhos. O deste cão era poder andar.

E pronto, agora vou estudar que bem preciso. 

2 comentários:

Adriana disse...

às vezes um miminho para ir comer fora vale sempre a pena :p
também adoro dançar, mas às escondidas! xd
obrigada pela publicidade ao blog :)

J. disse...

uma vez não são vezes :)
faz sempre bem sair da rotina*