terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

busy busy girl.


Pois é amiguinhos, isto anda o caos total. O meu aniversário aproxima-se e, com ele, um monte de coisas para fazer. Este ano decidi festejar em grande e aproveitar que a minha casa antiga está desocupada e fazer lá a festinha. Problema: começo a ver que gosto de demasiadas pessoas e que, de repente, ao contrário do ano passado, todos podem vir ao meu aniversário.

Eu só não sei como vou pôr 30 pessoas naquela casa, sem dar cabo de nada. Já só rezo que não haja muita gente a levar par porque senão o número sobe rapidamente para 60 pessoas e isso é totalmente impossível ali... Mas acredito que vá tudo correr bem :)


Fora isso, o Flashmob correu bem e vamos aparecer na Praça da Alegria no dia 14 de Fevereiro!, fui ao Alentejo e voltei, arranjei uma rapariga para vir comigo aos inquéritos em Belém a ver se despachamos aquilo, a minha bisavó está melhor e veio ao aniversário da minha irmã (que fez 15 aninhos!), montei o sistema de som para a festa e está com um poder brutal e ligaram-me ontem a marcar entrevista para o Programa de Ocupação para Jovens. Era tão bom conseguir este trabalho... 

Para além disso, a minha lojinha está para abrir brevemente e deixo aqui já um cheirinho do logótipo feito por uma amiga minha que tem um jeitão para estas coisas.


E vocês, o que acham do logo?
E como é que têm ocupado as férias do Carnaval? :)

5 comentários:

Pat disse...

Desafio para ti no meu tasco... :)
Não sei se já respondeste àquilo... -.-
Se sim ignora... :) bjoooo **

Adriana disse...

tanto trabalho! :)
está muito bonito :)

S* disse...

Ena, andas mesmo animada. Boa sorte para a lojinha, que corra tudo pelo melhor. :)

A ver se consigo ver-vos na Praça da Alegria.

Anónimo disse...

Estou a ver que vai ser uma festa em grande :b

Ana Rita disse...

sem dúvida que onde há amor, tudo resulta *.* presumo que te refiras à primeira música e é esta: http://www.youtube.com/watch?v=Q1RjewFdeso