terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

estaleca.


Bons dias amiguinhos! 
Já vi que este semestre vai ser a bombar. Ainda agora tive o primeiro dia de aulas e já estava a morrer de sono às dez da noite. Só tive duas aulas, mas esta minha mania de me querer meter em tudo o que sejam novas experiências e responsabilidades acaba por fazer com que tenha mil coisas para fazer na faculdade. 

Ontem foi dia de convencer o chefe Coutinho a deixar o meu menino assistir às aulas dele, visto não ter equivalência a Restaurante/Bar; dar a conhecer a escola às raparigas de Erasmus, levá-las à senhora que trata de comunicar com os estudantes de Erasmus e os seus padrinhos e ajudá-las a fazer os horários delas (que confusão!). Depois descobri que tenho de arranjar pessoas do 3º ano de DGH para a reunião de 5ª feira porque o nosso curso está a ser avaliado e precisamos de encontrar pessoas certas para falar sobre ele. Isto tudo antes de ter aulas.

Cheguei a casa estoirada e com boas notícias com uma proposta do meu pai. No entanto, estou tão cansada que me custa aceitar algo e dizer logo quanto quero pela sua concretização. Como já estou a entrar em parafuso com tantas coisas para fazer, decidi estabelecer prioridades. Esta semana vai ser para tratar de prendas, do flashmob e de me organizar com a faculdade para que tudo corra bem.

Tenho de começar a ganhar estaleca e quanto mais coisas fizer e mais responsabilidades tiver, mais aprenderei. I hope so!

Ps. Passei na entrevista, vou trabalhar num evento para 250 pessoas, numa quinta em Loures! Foram dois "sim" naquele domingo! Estou mesmo contente comigo mesma :)

1 comentário:

Mirv disse...

Loures?Vais estar na minha zona portanto,espero que te corra tudo bem ;)
Com tanta coisa que tens para fazer deve ser difícil conseguires fazer geocaching,mas se tiveres oportunidade experimenta.