quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

sorte que me abençoa.


Começo este post com um grande sorriso na cara e com a certeza de que a imagem que escolhi diz uma grande verdade. Estou cada vez mais feliz, a adorar a vida que tenho (embora algumas coisas eu ainda gostasse de mudar) e parece que a sorte realmente me abençoou esta semana. 

Fui há uma hora ao email e tinha lá um email relativo ao estágio na Grécia. Achei que fosse para marcar a entrevista mas não, aceitaram-nos (a mim e ao meu menino) na hora! Mandaram-nos o contrato para assinar, um manual para nos orientarmos na Grécia e um documento para preenchermos com as nossas medidas para o uniforme. Fuck yeah!, foi a primeira coisa que pensei. Fiquei mesmo contente e já atirei foguetes para todo o lado. Vou estagiar 2 meses, de 1 de Julho a 29 de Agosto, no Oceania Club, receber 480€ por mês + gorjetas e terei 3 refeições por dia e alojamento incluído. Num sítio paradisíaco!! Mas claro, isto não é só regalias! Apenas vou ter 4 folgas por mês e todos os dias trabalharei 9 horas. 


Ainda só li o manual na diagonal mas aparentemente a temperatura do mar nos meses em que vou estagiar é 20º graus! Paraíso autêntico!

Passados 5 minutos da minha histeria com o email, vou ver o telemóvel e a Sanchez (minha professora de contemporâneo) pergunta se me pode ligar. Lá me liga a propor fazer um dueto de contemporâneo com um colega da nossa turma para apresentar dia 15 de Março, com treinos à quarta-feira das 11h às 12h30. Delirei, sempre quis fazer um dueto e é um grande, grande desafio! E eu adoro desafios!

E pronto, agora vou tratar das prendinhas para a minha irmã e para o dia dos namorados e depois às 17h vou para as aulas (quase que parece que estou em pós-laboral). 

Tenham um bom dia, recheado de momentos bons!

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom.. Muitas Parabéns :DD *

Pretty in Pink disse...

Aiii muler sua sortudaa :):) Muuuuuitos Parabeeenns :):)

Beijinho*

EternaLover disse...

Que boas notícias (:

R: Eu também achei tão fofinho :3