segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#worldtraveler - nova rubrica.


Eu já sei que sou péssima com rubricas mas esta acredito que vá para a frente. Sempre detestei usar as chamadas etiquetas do blogger, mas acredito que desta vez valha a pena. 

O meu vício são as viagens. Assim que marco uma, quero logo marcar outra e outra. Fico HORAS seguidas a sonhar com isto. Já estou mesmo a ver que vou ser daquelas pessoas que se matam a trabalhar durante um ano para passarem o ano seguinte a viajar. E o melhor disto tudo é que tenho um companheiro de vida que sonha com o mesmo, o que só torna tudo ainda mais entusiasmante. 

Por isso, decidi criar esta rubrica, que podem ver ali num separador ao pé da minha lista para 2013, para tudo o que tenha a ver com planos, desejos e sonhos tornados realidade no que toca a ser uma viajante do mundo. Este sim, é o sonho da minha vida.

3 comentários:

Mimi In Love disse...

Nem me digas nada... O meu namorado teve a sorte da familia dele o levaremm bastante a viajar! então há muitas cidades que ele já conhece que eu não.. isso deixa-me um pouco aborrecida, porque ele é o meu companheiro de viagens - nós adoramos conhecer!! - e a essas cidades não sei como vou XD mas tenho tempo ainda ehheheh ************************ mas estou à espera desta tua rubrica, o k tu podias fazer era mostrar os locais onde já foste XD ehehhe *************

Mariposa Colorida disse...

Também eu adoro viajar...adorei a imagem do post.. já me imagino pelos sítios mais reconditos..

Pretty in Pink disse...

Parece-me uma óptimaaa rubrica, és cá das minhas, também adoro viajar ;)


Beijinho*