domingo, 10 de março de 2013

blablabla

Isto não tem quase nada a ver com o post mas queria partilhar
para o caso de alguém querer ir
Pois é amigos, peço imensa desculpa pela minha ausência mas isto anda um pandemónio. Tenho andado mesmo muito cansada e, graças a deus, este fim-de-semana deu para dormir bem. Hoje sinto-me com energia para enfrentar mais uma semana "terrível". Já começa a contagem decrescente para a minha primeira exibição em dueto e confesso que estou um bocadinho nervosa, mas acredito que vá correr bem :)

Para além disso, no dia seguinte terei o aniversário da minha Madalena, à noite, e antes disso um dia inteiro a dançar. Esta semana vai ser, sem dúvida, puxada a nível físico, o que é óptimo pois estou mesmo a precisar de recuperar a forma física. Quatro dias a dançar, muita caminhada (espero!) pois o sol já começa a aparecer (espero também!) e alimentação saudável. 

Eu nunca fui maníaca com o peso, mas já não me ando a sentir bem com a alimentação e vida sedentária que andava a levar, por isso está na altura de mudar. Não me vou pôr feita louca a correr porque nunca gostei disso, apenas vou desintoxicar o meu corpo de toda a porcaria que tem andado a ingerir, até porque isso também influencia o desempenho cerebral de que vou precisar imenso mesmo este semestre...

E pronto, tenho mais novidades mas para já é isto.

Sem comentários: