terça-feira, 12 de março de 2013

let it out.


Antes de mais, queria agradecer a todos os que opinaram sobre a mudança de visual do blog, é sempre bom ter feedback :) 

Hoje foi um dia estranho para mim. Ando com a cabeça a mil sobre uma data de assuntos e só agora à noite, quando fui fazer uma visitinha a uma amiga que está a trabalhar no Shopping é que percebi o que me anda a faltar. Os meus amigos. Aqueles com quem, durante 3 ou 6 anos partilhei o meu dia-a-dia. Aqueles que me faziam rir até doer a barriga. Talvez seja de não andar no meu melhor, mas embora goste de muitas pessoas de lá e me dê bem com praticamente toda a gente na eshte, não é a mesma coisa. 

Não é a mesma coisa porque, embora supostamente tenhamos algumas coisas em comum para, pelo menos, termos escolhido o mesmo curso, ainda para mais um curso tão específico, parece que não podia encontrar pessoas que menos tivessem a ver com o meu feitio. Não me interpretem mal, há lá pessoas fantásticas e com quem me rio bastante e que até considero minhas amigas. Mas pessoas com quem tenho aquele click especial como tive com a Frazão e a Veludo por exemplo... Infelizmente nem por isso.


Depois, quando penso mais um bocado nisso, concluo também que me tenho fechado mais, no que toca a falar sobre as minhas coisas. Porquê? Não sei, não tenho a certeza se sei. Talvez porque só com certas pessoas é que não me sentia ridícula a falar dessas coisas. Era uma rotina de que eu gostava, a que tinha no secundário. Da rotina em que estou agora não gosto. Parece uma coisa viciada já. 

Enfim, já estou a esparvoar. Boa noite!

Ps. As fotografias deste post são o resultado da aula de pastelaria de hoje :)

2 comentários:

Unknown disse...

Oh filha para dizer que voltáste e estás "more stronger" prefiro que continues assim e que eu tenha de ir lá "espremer-te" para me contares coisitas :P

Catarina disse...

Mas que boooom aspecto! :)
Continua e mostra o resultado sempre! :P
Beijinho*