quinta-feira, 21 de março de 2013

long day & a special picture.

O dia foi longo, dedicado a trabalhos de grupo das 9h da manhã até agora (precisamente 01:16). Tenho a vista cansada, a mente cansada, o corpo cansado. Mas mais cansado ainda está ele, que está a aguentar a parte chata do trabalho.

Hoje foi daqueles dias de sol em que estivemos o tempo todo fechados na faculdade, desperdiçando completamente o primeiro dia de Primavera. Pois, acontece. Vida de estudante, dizem. Apesar deste dia que eu descreveria como cinzento, não quis deixar de passar cá e deixar umas palavrinhas. Para além das palavrinhas, quis deixar uma fotografia que iluminou um pouco o meu dia.


É uma fotografia simples, tirada no aniversário de uma das minhas melhores amigas, a semana passada. Na fotografia estão as duas pessoas que me são mais ligadas, como família. Ele, do lado esquerdo, para além de namorado e melhor amigo, é um grande companheiro. Ela, do lado direito, é a minha irmã de alma. Das melhores amigas que alguma vez tive. Já há muitos anos que é assim. E é giro ver que nesta fotografia seríamos facilmente confundidas como irmãs de sangue. Mas não, não é de sangue, é de muito mais que isso. 

Ver estes sorrisos estampados nas caras de duas pessoas que adoro de coração e relembrar essa noite de gargalhadas e parvoíce com mais outras pessoas, iluminou um bocadinho o meu dia.

1 comentário:

Mirv disse...

Realmente tu e a tua amiga até são bem parecidas ;)