sábado, 11 de maio de 2013

enterro do caloiro.

 E assim acaba mais uma etapa da caloirada. Há um ano era eu, com uma t-shirt dos Memes. Era eu a pedir à Rita para ser minha madrinha e a ser baptizada e enterrada no mesmo dia. Era eu a cheirar a peixe podre, com farinha e ovos na cabeça e um certo odor fortificado de vinagre. Era eu a morrer de frio quando levei com a água baptismal e quando saí do mar depois de uma data de tempo enterrada na areia. Era eu a ser abraçada pelo Miguel, ainda amigos. Era ele a deixar-me de falar por ter visto o meu ex no traçar da capa, quando me dizia (ainda hoje diz) que naquela altura só me via como amiga ahah. (É sempre giro relembrar estas coisas!). Era eu a ouvir um discurso do Maluca enquanto ele me traçava a capa. Era eu.

Este ano foi a minha afilhada. Reformulo: a nossa afilhada. Eu e o Miguel temos uma afilhada em comum e é a nossa única afilhada. Este ano foi ela a viver estes momentos. E, como as imagens dizem mais do que mil palavras, aqui fica o relato fotográfico.

O meu pseudo padrinho ahah x)

























A nossa afilhada a emocionar-se com as nossas palavras =P


2 comentários:

Miguel Dias disse...

A última foto está qualquer coisa :$ Somos mesmo os guias da nossa menina .. ahah também acho muita piada relembrar essas coisas :p
Gosto muito de ti :) *
Beijinho **

Por entre o luar disse...

Muito bem :)* Momentos que ficam sempre ..