terça-feira, 14 de maio de 2013

felicidade.


O melhor amigo e namorado do mundo fez anos ontem :)

Foi um dia muito bom, mesmo com uma frequência que deu algum trabalho. Foi um dia simples e com muitos sorrisos à mistura. Ele é, sem dúvida, o meu orgulho. A pessoa com quem mais gosto de viver. A pessoa que mais gosto de ver feliz. A pessoa com quem mais gosto de ser feliz.

E assim foi, o dia de ontem terminou com um mini convívio na Marina de Cascais com poucas pessoas e muitas, imensas gargalhadas, daquelas de fazer doer a barriga e as bochechas. Um momento simples e muito, muito bom.

Fui para a cama a pensar que não poderia pedir melhor para a minha a vida neste momento. Tenho a melhor pessoa do mundo a meu lado, menos mas cada vez melhores amigos, gargalhadas genuínas, uma família grande e numerosa, duas cadelas que me dão coisas novas todos os dias, desafios da faculdade que me fazem lutar ainda mais por mim, saudades a serem dissipadas por encontros que sabem pela vida e lições dadas por todas as contrariedades que vivi.

E estou mesmo, mesmo feliz :)

1 comentário:

C. disse...

e é uma sensação tão boa :) eu sei que me faltam algumas coisas para ser feliz em pleno, mas sei ser feliz com o que tenho :D