quinta-feira, 30 de maio de 2013

futuro próximo.


Para mim um futuro próximo não ultrapassa 1 ano. Pura e simplesmente não consigo fazer planos para além disso, mas tenho já muitas ideias para quando voltar da Grécia. Isto porque para concretizar o meu sonho de começar a viagem da minha vida, tenho de ter dinheiro para isso. E para ter dinheiro para isso e para começar a poupar para um dia juntar os trapinhos, tenho de trabalhar. 

Uma das experiências que gostava mesmo de ter é a de trabalhar em cruzeiros. Sei que é muito puxado mas o trabalho não me assusta, principalmente se isso contribuir para um futuro mais estável financeiramente e, claro, para o meu sonho do qual não abdico.

No entanto, pedem um determinado tempo de experiência que, mesmo com este estágio que vou fazer no Verão, ainda me falta ter. Por isso, quando voltar pretendo trabalhar num restaurante de um hotel, de preferência. Já comecei a enviar emails, embora saiba que o mais provável é serem em vão. Mas mais vale tentar do que ficar à espera. Para além disso, quero ainda ter aulas de francês para melhorar a minha conversação porque o que mais tenho visto é pedirem francês em trabalhos pelos quais receberia cerca de 2000€ por mês.

E, para já, mais não digo eheh.
Estou mesmo entusiasmada :)

2 comentários:

Blackbird disse...

Eu também não faço planos para daqui a mais de um ano. Às vezes digo que gostava de fazer isto ou aquilo, e vou fazer, mas não planeio algo com muita antecedência. Eu gostava de aprender o francês. Tive aulas quando andava na escola e às vezes fico espantada por estar a ler alguma coisa e ainda perceber bastante mas falar já não me safo :)

R: O meu sonho é percorrer o mundo :)

Catarina disse...

Vais ver que vai correr tudo bem! :)
Muita fé! Beijinho