quinta-feira, 27 de junho de 2013

last day.

Eu sei que este blog tem andado muito parado mas os preparativos para a viagem, as despedidas, tudo e mais alguma coisa têm-me tomado um pouco de tempo. Para além disso, tenho passado um pequeno mau bocado na última semana mas felizmente já está tudo bem!

Hoje é o último dia em Portugal, amanhã parto para uma de muitas aventuras. O pior vão ser as saudades, principalmente das minhas cadelas que são como filhas para mim! Sim, porque das pessoas, as conversas no Skype, emails e coiso e tal vão apaziguando um pouco este sentimento, mas os animais não percebem quando dizemos "eu volto" ou "tenho saudades tuas". Às vezes as saudades são o preço a pagar por sonhos como este de viajar, mas o reencontro vai saber a mel!

E pronto, ontem estive com a minha Leonor de quem já tinha milhões de saudades e hoje vou à praia com quem quiser vir despedir-se de mim para depois aproveitar o resto do tempo com a minha família!

3 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Vais viajar e é sempre uma aventura. As saudades são inerentes. O tempo voa e quando vieres vens mais rica de experiências.

Catarina disse...

Vais ver que vai correr tudo bem e que o tempo vai passar mais rápido do que julgas! :)
Eles estarão aqui quando voltares, cheios de mimos para dar! :D
Beijinhos*

Por entre o luar disse...

Boa viagemmmm :D*