sexta-feira, 14 de junho de 2013

se já não me podem ouvir falar de dança, não leiam isto.


Os preparativos para a viagem continuam, o seguro e o cartão europeu de saúde já estão tratados, tecnicamente não me falta nada no que toca a documentação para o estágio obrigatória. No entanto, o hotel pede mais umas coisas das quais tenho de tratar ainda. 

Uma vez que este tempo está com mau feitio, vou aproveitando para trabalhar (a receber ou voluntário) e pôr-me em forma. Para além das duas aulas semanais de dança contemporânea, inscrevi-me num workshop da Geração C também de dança contemporânea com 4 horas por dia até ir de viagem. Infelizmente, não vou poder participar nos dois espectáculos por já cá não estar mas desejo a maior força às minhas meninas para mostrarem o que valem!

Mas as próximas semanas "activas" não ficam por aqui! Há ainda uma tarde de dança de este sábado a 8 dias (que custa apenas 5€, para quem estiver interessado!) e, se conseguir, hei-de experimentar duas aulas no ginásio dos Salesianos de Manique já que tenho dois convites para o mesmo.

Adoro estar tão ocupada! Entre a dança, uns biscates e os encontros com os amigos para me despedir deles antes de ir para a Grécia, estas duas semanas vão passar a correr e se com elas ganhar resistência física para o estágio que se aproxima, tanto melhor!

PS. Depois de ver a barriga invejável da minha professora de contemporâneo, fiquei com mil vezes mais vontade de ter uma igual loool. E pronto, acaba-se aqui a conversa de lontra que quer voltar a ser menos lontra.

1 comentário:

Mirv disse...

Com tanta coisa que tens para fazer estas duas semanas vão mesmo passar a correr.
Ainda voltas da Grécia mais elegante do que o que já és :P