quarta-feira, 3 de julho de 2013

spíti*


Tenho que confessar que o alojamento do staff ficou um bocado abaixo das minhas expectativas, mas também já percebi que ficámos num dos quartos piorzinhos. Mas como tenho aprendido a lidar com as coisas menos boas com algum humor, quando descrevo o nosso quarto na minha cabeça rio-me sempre um bocadinho. 

O quarto é minúsculo, mas isso não me incomoda de todo. Parece é estar sempre desarrumado pois não temos muito espaço para guardar as coisas. Para começar, uma das peculiaridades deste quarto é termos um armário onde temos alguns cabides mas sítio nenhum para pendurar esses mesmos cabides! Solução: tirámos o quadro da parede e pendurámos lá a roupa que tinha maior necessidade de estar num cabide. 



Gayzice do antigo inquilino
Temos também uma paisagem magnífica para uma casa degradada e uma floresta que está a emergir do andar abaixo do nosso, uma varanda que não devia ser limpa desde que foi construída e uma casa-de-banho cuja luz fundiu no segundo dia, o que faz com que tenhamos de acender a luz do corredor e tomar banho com a porta aberta para vermos onde pomos os pés. O que vale é que, apesar de a casa-de-banho ser partilhada, não temos ninguém com quem a partilhar, pois o quarto ao lado está vazio. Tínhamos uma televisão no quarto que não funcionava e um mini-bar no pequenino corredor que não tinha tomada para o ligar por isso decidimos levar a televisão para o corredor e o mini-bar para o nosso quarto, que tem DUAS tomadas. Temos também um chuveiro de meio metro de altura!




Mas será este o nosso lar nos próximos 2 meses, por isso vamos tratar bem dele :)

*Tradução: casa


1 comentário:

Ana* disse...

Margarida,"conheço" um amigo teu que iria adorar esse chuveiro! Hehe
E mesmo nunca te tendo dito um olá,adoro ler o que escreves! Um grande beijinho e continuação de "boa" estadia! :)
Ana