terça-feira, 25 de dezembro de 2007

quem ama..

Sempre acreditei que quem ama, demonstra. Luta e quer.
Sempre que eu gosto mesmo de alguém, venço a vergonha e demonstro. Por palavras, dedicatórias, lembranças, filmes ou montagens, sei lá. Não tenho problemas em mostrar ao mundo as razões do meu orgulho, as pessoas com quem sonho, as pessoas de quem tenho montes de fotografias no computador e em molduras ou no meu placard.

Quem não gosta de ser valorizado? Quem não gosta de ter uma pessoa que faz sacríficios por nós? Quem não gosta de ter alguém que queira mesmo estar connosco, falar connosco, VIVER connosco? Alguém que se lembra de nós do nada, em que permanecemos no seu pensamento.
Saber que há alguém que sorri porque nós existimos. Que fica triste com a distância. Que vem de propósito ter connosco só para ter a nossa companhia. Que dá-nos a mão, um abraço, um beijinho e diz o quanto valemos. Que ri connosco. Que se sente completamente a vontade connosco e nós tb.

Alguém que nos faça sentir especialmente únicos, como se fossemos das coisas mais importantes na vida dessa pessoa. Não apenas pessoas que marcam, mas pessoas que nos querem para sempre, e que não dizem isso por dizer. Mas mesmo sincero.

Talvez encontre esse alguém onde menos espero, ou em alguém que menos espero.
Um dia talvez, alguém venha ter comigo, olhe-me nos olhos e me segure na mão e me diga: "quero-te ter para sempre"

Sem comentários: