domingo, 30 de dezembro de 2007

Sonho

Sonho. Sonho com um futuro e vejo-te nele. Diferente do que és neste momento, mas comigo, como há algum tempo.
É confortável esse futuro, onde eu te confio a minha vida que tu nunca irias deixar ninguém destruir ou magoar. Não, eu sei que não.
Nesse sonho temos o tal sentimento, aquele que tu sabes. Já falamos disso. Eu disse-te que já o senti por ti, e tu disseste-me que já o sentiste por mim, apesar de (desculpa) não acreditar muito nisso, quero muito acreditar.
Mas neste momento isso não importa, ambos deixámos de o sentir. Eu queria muito que isso voltasse, mas tu, eu sei que não.

Sonho. SOnho que a realidade não é esta. Sonho que estás sempre comigo, pra o que der e vier. Sonho que este sentimento é para sempre, porque tu cumpres o que prometes. Que sabemos quando devemos dar espaço um ao outro, quando o silêncio é o melhor que podemos dar um ao outro.
Sonho que precisas de demonstrar o quanto te sou importante. Que no Natal até já somos como família, compramos prendas pra família um do outro como as melhores amigas da minha irmã e da minha prima fazem.
Sonho que partilhamos tudo, que sabemos tudo um do outro e que nada nos separa. Sonho que os sacríficios que fazemos um pelo outro nada custam porque gostamos.
Sonho.

Sonho com isto e tanto mais. Mas não passa disso: dum sonho. De algo que eu nunca poderia te pedir; estaria a pressionar.

De vez em quando dou por mim a questionar o tal sentimento que tenho ou tive por ti. Às vezes penso que o senti por alguém que sonhava que fosses, e isso não é justo.

Mas para mim, és e serás sempre essencial.

Sem comentários: