terça-feira, 25 de dezembro de 2007

sentimento # a'a


Gostava tanto de repetir aqueles minutos que passei contigo, só contigo. Senti-me verdadeiramente feliz e segura. Talvez seja isso que eu procuro num amigo: felicidade e segurança. Também sei que posso confiar. Ouves-me acima de tudo, e os teus conselhos são pedras preciosas para mim.

Eu sei que se...
Chorar ou ficar em baixo, posso contar contigo. Ouves-me e aconselhas-me.
Para rir, posso contar contigo. Adoro quando te ris também.
Para partilhar, posso contar contigo. Momentos, histórias e tudo o mais.
Para falar, posso contar contigo. Mesmo sendo conversa de chacha, é sempre agradável.
Para ficar em silêncio, posso contar contigo. Sinto-o tão ameno.
Para errar, posso contar contigo. Sempre me disseste que todos erramos e que temos é que aprender com eles.
Para ser corrigida, posso contar contigo. Sem nunca me magoar, dizes quando eu estou a agir mal e dizes como devo fazer para solucionar isso.
Para confiar, posso contar contigo. Sei que és melhor confidente.
Para ter força, posso contar contigo. És das minhas maiores forças.
Para aprender, posso contar contigo. Desde que te conheci que me ensinaste tanto sobre a vida.
Para ser eu mesma tal e qual como sou, posso contar contigo. Aceitas-me, respeitas-me e os meus defeitos mostras-me como melhorá-los.

Eu sei, o tempo é escasso. Raramente conseguimos estar só nós. Tenho pena, mas por outro lado sinto-me uma sortuda, por te ter numa amizade que eu tanto AMO.

E apesar do meu feitio, esta amizade nasceu porque tu olhaste-me, sorriste e abriste os braços. E de ti nada exigi, porque com pequenos gestos, pequenas provas de amizade tu mostraste-me que gostavas mesmo de mim. E esses pequenos gestos e pequenas provas de amizade, revelaram uma grande pessoa que tenho uma medo ENORME de perder.

Por isto tudo, e muito mais um grande e sincero
OBRIGADA!

Guardo-te no coração para SEMPRE!

Talvez seja isto que procuro num amigo realmente verdadeiro. E o que sinto por ti, é tão diferente do que sinto por todos os outros amigos.

Sem comentários: