quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Feliz


Estou feliz.
Sim, estou feliz.
As pessoas que mais amo estão a meu lado e todos os dias posso usufruir da sua companhia.
Sim, estou feliz.
Por muitas que sejam as barreiras que dificultam o meu caminho, todas essas barreiras me ensinaram a crescer.
Sim, estou feliz.
Solto gargalhadas, sorrio de felicidade, canto e falo. Tento estar lá pra quem precisa.
Tenho quem me oiça incondicionalmente.
Tenho quem me dê a mão, palavras, pequenos gestos que me enchem de alegria.
Os meus olhos voltaram a brilhar.
As minhas bochechas voltaram a corar.
Os meus dentes a rir sem motivo, e descontroladamente.
Sim, estou feliz.
Sinto-me livre e quero matar as saudades que tenho do mar.

Ando mesmo feliz, a sério.
As verdadeiras amizades que tenho, são únicas!
Aos meus olhos e ao meu coração, essas pessoas serão sempre insubstituíveis.
E, porque não viver intensamente, mesmo que em pequenas coisas, com elas?

Estas amizades são únicas: não importa as diferenças. Jamais importarão!
E quem não as sabe respeitar tão pouco se pode considerar realmente meu amigo. Porque eu sou feliz em viver estas amizades, pouco quero saber o que os outros pensam. Isto sim, é verdadeira amizade.
Que importa o que os outros digam, se o essencial é o que vivemos? #

Sem comentários: