segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

não leias isto

Eu sei que o sonho nunca se vai concretizar, porque é que me iludo?
Eu sei que estamos bem, mas há coisas, alturas em que eu preciso que alguém venha e me acoha, me dê um abraço. Que não fique apenas como se fosse uma brincadeira. Nestas alturas, não.

Pensei que desta vez fosse diferente, que virias e me pedirias para falar, me ouvirias e simplesmente me dissesses para ter força. As verdades não preciso de ouvir, preciso de apoio.
Sentir a segurança de um abraço. Acho que não sabes como agir comigo, talvez ninguém saiba.

Não, alguns sabem.
Eu sei que sabem, eles mo provam.

Alguma vez te sentiste realmente importante na vida de alguém?
Alguma vez soubeste como agir como amigo?

Já estou a pedir demais, não leias isto.

Iludi-me, e sei que só estamos bem no inicio.. Tive a sensação que não irá ser sempre assim, quando eu buscar conforto, segurança, amizade.

Espero que seja só sentimento passageiro...

Não, outra vez não.

Sem comentários: